Nada que uma boa conversa não resolva

Posted on Posted in No mundo

Bastidores da gravação do vídeo para o "Mãe com Filhos"

Um dos sites sobre a relação entre pais/mães e filhos que eu mais acesso é o Mãe com Filhos, mantido pela Samantha Shiraishi, a @samegui. Nele, nós encontramos vários artigos escritos por ela e outras mães antenadas, lá são abordados assuntos sobre saúde, educação, lazer e comportamento e a comunidade de pais/mães leitores é bem participativa, eu gosto muito de conversar com essa galera. Pessoal bom de papo e muito consciente e ativo na busca de um futuro melhor para as nossas crianças. Tanto é que recentemente esse grupo de pais/mães estão no recém-criado grupo no Facebook do Mãe com Filhos, que está bombando!

E uma das novidades que vi por lá na semana passada foi o vídeo de um gostoso bate-papo entre pais, mães e a Samantha. Ela convidou a jornalista Patrícia Cerqueira, o doutor Carlos Nogueira, as mães Simone Miletic e Tiffany Stica; o pai Flávio Salles e eu para fazer o que mais gostamos: falar sobre os nossos filhotes e a nossa relação!

Num total de 6 vídeos, a gente conversou sobre alimentação infantil, jornada dupla das mães e a relação desses novos pais. Vejam como foi esse descontraído bate-papo e comentem o que acharam:

Tema: Pais, Filhos e Alimentação (1ª parte)

Tema: Pais, Filhos e Alimentação (2ª parte)

Tema: Trabalho e Filhos (1ª parte)

Tema: Trabalho e Filhos (2ª parte)

Tema: Pães: Pais e Mães ao Mesmo Tempo – Parte 01

Tema: Pães: Pais e Mães ao Mesmo Tempo – Parte 02

One thought on “Nada que uma boa conversa não resolva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *