thumb-capa-revista-sentidos

Entrevista de “superpais” para a Revista Sentidos

Posted on Posted in No mundo

No mês passado chegou às bancas de jornal de todo país a edição 62 da Revista Sentidos. Eu e mais outras 3 mães fomos entrevistados e contamos um pouco mais sobre as nossas histórias de luta na criação de nossos filhos! Veja a capa ao lado!

Na matéria eu contei sobre a dificuldade do diagnóstico do Nicolas e como as comunidades nas redes sociais ajudaram na troca de informação sobre a Síndrome de Asperger. Foi uma entrevista via telefone e e-mails e depois uma sessão de fotos (com os filhotes) no centro do Rio de Janeiro.

Foi engraçado receber mensagens pelo Twitter de amigos que viram a minha foto nas bancas de jornal antes de eu receber a revista em casa!

Além de mim, também participaram da matéria Angélica, mãe do Rodrigo; Onízia, mãe do Danilo e Ivone, mãe do Emílio. Todas com relatos dignos de supermães e com mensagens de otimismo, força e superação! Foi uma honra contar sobre as conquistas de nossos filhos e como eles nos enchem de alegria e esperança. São matérias assim é que nos ajudam a ter uma sociedade mais consciente e preparada para o “diferente”.

A Revista Sentidos é da editora Escala e atua na conscientização e inclusão das pessoas com deficiência. A reportagem foi da jornalista Renata Soares e as fotos de Máximo Jr. (SP) e Romulo Soares (RJ).

Segue a íntegra da matéria no site da revista. Além do site, vocês podem acompanhar o trabalho deles pelo Twitter, Facebook, no Blog também!

2 thoughts on “Entrevista de “superpais” para a Revista Sentidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *