As batalhas diárias

Posted on Posted in Cotidiano, Escola, Esperança, Família

Essas últimas duas semanas foram bem interessantes, com vários acontecimentos! No dia 8 foi a aniversário da Analice. Um barato! A gatinha curtiu muito a festinha que fizemos pra ela na laje aqui de casa, apenas para alguns familiares e amigos. Muita música e muito entrosamento do Nicolas com a irmã e as crianças. Ela adorou, tanto que demorou para querer dormir de tanto fogo!

Feliz Aniversário Analice

O Nicolas também, ele realmente estava bastante solto e se divertindo muito, porém o principal foi a forma de integração social com todos, em especial, com as crianças! Vocês podem conferir as fotos no nosso álbum on-line no Flickr.

Outro momento muito legal nesse mês foi a Festa Junina da Escola CEGALC, onde o Nicolas estuda. Ano passado ele participou também, mas como nos outros anos, ele apenas ficava olhando à meia distância e nunca integrava efetivamente das danças com as crianças. Porém, de um mês para cá, percebemos que o Nicolas estava curtindo a idéia de participar do evento. Pois, todos os dias nos mostrava como seria a coreografia, a música, dançava para nós, falava sempre no seu par, ao contrário do ano anterior que só mencionava a “Tia Cintia”. E tínhamos a esperança de que ele evoluísse mais nesse ano. E foi o que aconteceu. Chegamos um pouco atrasado e perdemos a sua apresentação, mas como sempre, a Escola, a pedagoga Cristina e sua professora Cintia, prontamente conseguiram que a turma dele novamente se apresentasse dando a ele a oportunidade de dançar e desse um verdadeiro show!!! Essas foram as palavras de todos no salão: Um verdadeiro Show! Ele curtiu muito, dançou e emocionou à todos que estavam lá com a sua maturidade que cresce a cada dia e conquistou mais essa batalha, de tantas que ainda terá que superar. Mas foi realmente emocionante e gratificante saber que todo trabalho e dedicação que nós pais e a Escola desenvolvemos não é em vão. Ficamos todos muito felizes, mais acima de tudo, o Nicolas ficou muito feliz! É isso que importa!

Festa Junina da CEGALC

 

Vamos caminhando, conquistando batalhas, crescendo, evoluindo e vivendo plenamente dia após dia com muito amor e dedicação. O resto é besteira! Até a próxima!

One thought on “As batalhas diárias

  1. Oi queridos!!!
    Consegui enfim achar o blog, rsrs e estou muito feliz com as coisas q li e por me ver fazendo parte dele de maneira positiva.
    Amo o Nicolas muito,muito e aprendo muito com ele a cada dia. E naum poderia deixar de citar q ele foi abençoado por Deus quando ganhou estes pais tão dedicados e atenciosos com ele. Admiro vcs demais da conta por tudo q fazem por ele e adoro a idéia de fazer parte da história desta criança tão maravinhosa!!!
    Bjs!!!
    Tia Cínthia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *