thumb-ajudem-o-nicolas-a-falar-com-o-guilherme-briggs

Ajudem o Nicolas a falar com o Guilherme Briggs

Posted on Posted in Campanha

Nicolas de Buzz Lightyear e Analice de Branca de NeveJá que no último artigo foi baseado em cinema, eu aproveitei que os meus filhos foram para a escola fantasiados para o baile de Carnaval, resolvi cumprir uma promessa que fiz ao Nicolas de fazer um vídeo para o ator-dublador Guilherme Briggs pedindo a ele para conversar com o filhote via MSN ou GTalk num bate-papo bem legal!

Para os que não sabem de quem eu estou falando, Briggs dá a vida a vários personagens com a sua voz, entre eles, o Buzz Lightyear do filme Toy Story 3, o personagem favorito do Nicolas! Além é claro do Cosmos do desenho “Padrinhos Mágicos“, Rei Julien da animação “Madagascar“, Barry a abelha do “Bee Movie“, até o Han Solo da série clássica de “Star Wars” não ficou de fora. Para mim ele é um gênio, uma lenda viva que consegue dar qualidade as vozes dos personagens dessa geração multi-facetada!

A ideia surgiu de um pedido do próprio Nicolas que disse para mim uma vez: “Poxa pai, eu queria tanto que o Guilherme Briggs viesse aqui em casa“. (ele tem desse comportamento de vez em quando. Até da Xuxa ele já falou isso!!), eu expliquei que ele era ocupado e que talvez morasse em outra cidade e que não seria possível vir até aqui, mas quem sabe fazendo um vídeo pedindo ele toparia um chat em vídeo!? E hoje eu resolvi tirar do papel essa ideia!

O esquema vai funcionar assim: aqui no blog, quanto mais pessoas comentarem pedindo melhor! Já no Facebook, basta entrar no perfil dele e inserir a URL desse artigo e fazer um comentário tentando convence-lo. Já no Twitter, basta dar RT na seguinte mensagem:

@teatrobonecos fale com o Nicolas Briggs! Acesse http://bit.ly/gftpUS e faça uma criança feliz! #FalaComNickBriggs

Abaixo eu deixo o vídeo que fizemos hoje aqui em casa e esperamos contar com a ajuda de vocês novamente! Valeu, abraços!

13 thoughts on “Ajudem o Nicolas a falar com o Guilherme Briggs

  1. Olá!

    Acabei de ver seu post e sou amigo pessoal do Guilherme. Estou enviando o link pra ele. Tenho certeza de que ele vai adorar trazer um pouquinho de alegria para o Nicolas.

    Um abraço!

  2. Opa David, que legal!
    Obrigado pela ajuda! O filhote vai ficar eufórico com certeza!

    Mais uma vez obrigado! 😀

  3. Putz se o avid Nery disse que vai ajudar, isso vai aconteceer logo logo! (apesar do Briggs tar sumido no twitter…) Dou meu apoio total, tenho certeza que ele vai colaborar com essa campanha. Mostre como foi a conversa depois!

  4. Achei seu site por acaso, não tão por acaso tava na verdade procurando imagens pra postar no meu album sobre autismo no orkut, pra campanha do dia 02 de abril, e acabei aqui, tenho um filho Asperger e está com 15 anos agora, ele tb gosta do Briggs que interessante, esses meninos são prodigiosos, conseguem estabelecer conexão com assuntos que nós às vezes nem sequer damos a atenção, sou apaixonada por ensino especial, meu sonho é um dia poder trabalhar com esses meninos e meninas que são mais que especiais. Gostaria de parabenizar a vc pelo site pois não conhecia e torcer pra que consiga falar com o Briggs, qdo quiser nos visitar fique à vontade, adoro compartilhar idéias e notícias.

    Um grande abraço no seu filho e muita paz!

  5. Olá Ana,
    que bom que nos encontramos então, pois achei muito legal o seu blog. Já o adicionei nos links por aqui!
    Quanto ao lance do Briggs vamos ver… há grandes possibilidades pelo que me contaram! Vamos torcer!
    Obrigado pelo seu comentário e abraços para todos vocês!

  6. Oi Cristiano voltei rsss, ontem não tive tempo de ver o vídeo e hj pude ver, muito legal e minha filha já RT para o Briggs, o namorado dela conversa sempre com ele, vou pedir a ele tb pra dar uma força ok?
    Vamos ficar na torcida e acho que tb vou pedir depois pro Matheus ele tb ía adorar.

    Abraços pra vcs e bjosss doces no Nicolas!!

  7. Boa noite, adorei todas essas informações, tenho dois filhos e até agora sou abençoada em relação à eles mas gosto de me interar sempre sobre todos os tipos de síndromes ou deficiências (não sei porque ainda, acho que tenho uma vontade especial de desenvolver algum trabalho). Não admito nenhum tipo de preconceito e acho que pessoas como você devem ter todo o tipo de apoio e serem parabenizados sempre por estar dando informações muito úteis para muitas pessoas. Estou na torcida para que esse encontro do Nicolas com o Guilherme aconteça logo e não deixe de nos contar.
    Parabéns e saúde para toda a sua família.

  8. Fala com o garoto, Guilherme Brigs!!!!!

    O Danadinho te adoooora! Como diria o Rei JULIAN!

    Ao Infinito e Além!!!!!

  9. Nicolas!!! vc vai conseguir.. Vc merece .. Amigão!!!!!!!!! Tia torce muito por vc.. que realize todos seus desejo.. Menino mais lindo!!!! vc mora no meu coração!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *